Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
domingo, 17 de dezembro de 2017
Últimas!

Vídeos Medicina no Paraguai

CLIQUE E INSCREVA-SE! CANAL MEDICINA INFORMA
(Vídeos informativos e de apoio aos interessados em estudar Medicina no Paraguai)

Medicina Informa Whatsapp:

Medicina na fronteira com o Paraguai





 

Curta nossa página no facebook: Medicina Informa PY

Olá caro leitor, na verdade o título correto seria Medicina em Pedro Juan Caballero – Paraguai.
Mas a maioria das pessoas quando ouvem falar do curso de medicina aqui na fronteira se referem muito a cidade de Ponta Porã, o motivo disso é que na verdade são praticamente uma cidade só, Ponta Porã cidade do Mato Grosso do Sul faz divisa “seca” com Pedro Juan Caballero (cidade Paraguaia), apenas uma rua divide os dois municípios.

No MENU do nosso site www.medicinainforma.com tem um item “como ingressar” onde com certeza vai encontrar muitas explicações para as dúvidas que com certeza devem estar passando na cabeça de quem pretende estudar medicina aqui no Paraguai.
Muita coisa tem melhorado ultimamente, principalmente no que diz respeito a informação para os estudantes, estudar medicina no exterior não é uma decisão fácil por mais que seja para cursar em uma pais de fronteira.
Escolhemos especificamente essa fronteira por alguns fatores principais:

1 – Fronteira seca: Não precisamos atravessar Ponte, nem barreiras imigratórias, basta cruzar a rua e está em território paraguaio.

2 – Morar no Brasil: Essa é uma possibilidade bem interessante, optamos por fazer isso moramos praticamente na rua que divide a fronteira, assim residimos no Brasil e estudamos no Paraguai, para alguns essa é uma questão bem relevante, para outros não faz muita diferença, temos vários amigos que moram no Paraguai e não enfrentam nenhum tipo de problema, a única coisa que ouvimos com frequência é que a energia no lado paraguaio cai com muita frequência!

3 – Temos 2 aeroportos importantes próximos de nós, um em DOURADOS e outro em CAMPO GRANDE ambos ficam cerca de 300 km de Ponta Porã.
Minha opinião particular é que a principal preocupação que se deve ter quando vier mesmo para iniciar os estudos aqui é resolver a questão imigratória! Uma vez resolvido isso muitas outras coisas serão resolvidas com mais facilidade. Dê prioridade para isso!

MORADIA: Não deixe para a última hora! Devido ao aumento significativo do número de alunos que mudaram para as cidades nos últimos anos e que continuam todos os semestres vindo para a fronteira o mercado imobiliário está muito disputado, isso faz com que os preços subam! Além dos preços altos não se encontra muitos imóveis de baixo custo nas proximidades das faculdades, ou seja, se você pretende alugar um imóvel “barato”, bom e próximo da faculdade precisa primeiro de muita sorte e precisa principalmente começar sua busca alguns meses antes! Eu e minha esposa iniciamos nossos estudos aqui em Agosto! Em junho assinamos contrato com a imobiliária! Pagamos um mês mesmo sem morar no imóvel só para garantir um bom lugar para morarmos.

Documentação: Encontramos um ótimo advogado aqui na fronteira que se chama Luis Ricardo ele é paraguaio mas fala perfeitamente português, quem for vir pede depois o contato dele que passamos para vocês.

Em breve iremos publicar mais matérias e atualizar essa aqui!

Se tiverem mais dúvidas e quiserem entrar em contato:

(67) 8136 – 8937
Lucas ou Andiara

www.medicinainforma.com
Medicina no Paraguay em Ponta Porã – Pedro Juan Caballero
2016

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com