Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Últimas!
Reunião no gabinete tratou das demandas para viabilizar hospital-escola (Foto Divulgação)

Prefeitura viabilizará hospital-escola em Ponta Porã

Diretores da Universidade Brasil apresentam projeto ao prefeito Hélio Peluffo para implantar sistema

Uma parceria tornará Ponta Porã cidade polo no ensino do curso de Medicina. A viabilização de um hospital-escola no município foi tema de audiência do prefeito Hélio Peluffo com diretores da Universidade Brasil, quando a possibilidade do projeto ser desenvolvido de curto a médio prazo foi tratado com os diretores, Dr. Franklin Ronaldo Soares coordenador geral do curso de extensão em graduação e Dr. Luciano Dobins.

Ambos apresentaram ao prefeito Hélio todos os detalhes do cronograma de execução do projeto. Na oportunidade, o prefeito também recebeu grupo de acadêmicos de universidades de Medicina em Pedro Juan Caballero, visando a abertura de um canal de diálogo entre o Poder Executivo e as instituições.

O prefeito Hélio Peluffo lembrou que Ponta Porã pertence à microrregião formada por sete municípios e que o hospital-escola poderá contemplar toda essa camada populacional. A infraestrutura para a montagem do projeto será viabilizada pela Universidade Brasil e a prefeitura de Ponta Porã deverá ser parceira para canalizar as ações.

“Nosso hospital-escola terá condições de agilizar os atendimentos, desafogar a rede pública de saúde sem perda da qualidade. Nos municípios onde funciona, já há uma grande diferença positiva”, atestou o diretor da Universidade Brasil, Dr. Franklin Ronaldo Soares.

O prefeito Hélio Peluffo sinalizou positivamente para a parceria visando viabilizar o hospital-escola no município de Ponta Porã, reiterando que todas as ações positivas beneficiando a comunidade têm e sempre terão o apoio do Poder Executivo. “Somos parceiros incondicionais de todas as ações benéficas para nossa cidade”, atestou o prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com