Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
segunda-feira, 18 de dezembro de 2017
Últimas!
Foto: divulgação

Ponta Porã: 4ºBPM encerra comemorações do seu 27º Aniversário com final do 2º Torneio Internacional de Futebol

Dentre as atividades alusivas ao aniversário do BPM, a 2ª Corrida Rústica foi destaque, com a participação de quase 400 atletas.

Pontaporainforma

As comemorações aos 27 anos de criação do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã encerraram-se na manhã desta sexta-feira (25/08), com a final do 2º Torneio Internacional de Futebol Suíço, que teve a participação de equipes do 4º BPM, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros Militar, AGEPEN, Guarda Civil Municipal e Câmara Municipal de Ponta Porã. Os jogos ocorreram na sede do 4º Batalhão e o time dos anfitriões venceram a grande final.

Na manhã de quinta-feira (24/08), foi realizada a abertura oficial das comemorações com o início do torneio de futebol, e já no período noturno foi realizada da 2ª Corrida Internacional Noturna do 4º BPM, que vem se tornando tradição no município, e esse ano contou com a participação de quase 400 competidores, dentre amadores e entusiastas do atletismo, que foram prestigiados com a presença de autoridades civis e militares. Ao final do evento, oito atletas que tiveram melhor desempenho na prova foram premiados com bicicletas e troféus, sendo divididas as premiações por categoria geral (masculino e feminino) e policial militar do 4º BPM (masculino e feminino). Além disso, foram sorteadas 17 bicicletas entre todos os participantes.

O Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Waldomiro Centurião Machado, avaliou as atividades como muito positivas. “Foi um momento de grande alegria para o Comando do 4º BPM, onde através do incentivo ao esporte, da integração entre a Polícia Militar e a comunidade atingimos o objetivo maior, que foi proporcionar momentos de união, de amizade e companheirismo entre todos os participantes” enfatizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com