Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018
Últimas!
Foto Ilustrativa

Porco espinho é encontrado dentro de casa de cachorro em Ponta Porã

Bombeiros resgatou e soltou na natureza

O 4º Grupamento de Bombeiros Militar atendeu 20 (vinte) ocorrências nos plantões do dia 07 para o dia 08 de fevereiro, sendo que a maioria foram administrativas. Relato de algumas atendidas pela guarnição plantonista de 24 horas: 02(duas) remoções ao PS realizada a partir do Grupamento; a primeira, um jovem de 21 anos foi trazido ao quartel em um veículo particular apresentando pressão alta, febre e se queixava de parestesia (formigamento) nos membros superiores e inferiores (braços e pernas); o segundo, de 29 anos, chegou de moto ao Grupamento alegando mal-estar, relatando dores lombares e abdominais e também dor de cabeça. Ambos atendidos e removidos ao hospital regional.

Atendido também uma vítima de arma branca (faca) na Rua Maracaju no centro. Aguarnição encontrou um jovem de 21 anos caído no corredor (local que aluga quartos) consciente e desorientado, apresentando vários ferimentos incisos superficiais na região do tórax. Após abordagem, exames primários e secundários, procedimentos imobilização e remoção ao HR, durante o deslocamento ao ser questionado sobre o fato, disse que os ferimentos foram provocados por ele mesmo.

Também auxiliado um idoso de 86 anos de idade no Bairro Santa Izabel, segundo o solicitante, a vítima estava tendo uma convulsão. Na chegada ao local, a guarnição de resgate já encontrou o idoso restabelecido e deitado em uma cama, porém foi imobilizado e removido ao hospital regional.

Uma queda de própria altura no interior de um supermercado na Avenida Brasil, onde uma idosa de 66 anos escorregou vindo a cair e sofreu uma torção no joelho onde se queixava de intensa dor. Imobilizada e removida também ao HR.

A última ocorrência foi uma captura de um porco espinho no Bairro Marambaia, onde a guarnição de salvamento foi solicitada e se deparou com o animal dentro da casa de cachorro nos fundos da residência, onde o capturaram e soltaram na região da Fazenda 3 Coxilhas.

Emergências, Acidentes, incêndios ligue 193. Corpo de Bombeiros Militar.

Fonte: Ponta Porã Informa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com