Chega ao fim o noivado entre Marília Mendonça e empresário Yugnir Ângelo

Casal estava noivo há 7 meses e casaria em 2018

A cantora sertaneja Marília Mendonça está solteira. Após sete meses de noivado com o empresário Yugnir Ângelo, com quem se relacionava há quase dois anos, o casal decidiu terminar o relacionamento. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

“Uma conversa franca e amigável terminou o noivado, ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério”, apontou sua assessoria de imprensa em nota enviada à imprensa nesta segunda-feira (14). “Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimento”, acrescentou a porta-voz de Marília Mendonça em nota.

Marília Mendonça havia ficado noiva de Yugnir Ângelo no último Natal, mas optou por focar na carreira ao se considerar nova para um relacionamento mais sério. Há cerca de um mês, a cantora e o então noivo foram fantasiados de marinheiro em festa de aniversário.

Semanas antes, curtiram uma viagem por Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa, no estado da Paraíba. “Toda folga uma lua de mel”, escreveu, na ocasião, a sertaneja. Em entrevistas, Marília e Yugnir diziam que tinham planos de se casar em 2018.

Publicidade: