‘A Força do Querer’: Bibi será presa na frente de seu filho

A vida da ex-estudante de direito não está nada fácil.

Pontaporainforma

A situação de Bibi (Juliana Paes) em ” A Força do Querer “, da Globo , está longe de ficar tranquila. Quem está acompanhando a trama atualmente já sabe que a ex-estudante de direito fugiu para o Morro Azul, onde está vivendo ao lado de Rubinho (Emílio Dantas). Apesar de não estar 100% tranquila com a decisão que tomou, a morena tem curtido a vida cheia de “luxos” que anda levando. No entanto, ao publicar uma foto na internet onde aparece deitada em cima de uma montanha de dinheiro, ficará ainda mais na mira da polícia.

Depois de passar muito tempo no Morro, Bibi decidirá fazer uma visita à sua Mãe para poder rever o filho e também ficar entendendo tudo sobre a invasão que aconteceu recentemente na casa. A moça até estará com uma bolsa cheia de dinheiro no caso de precisar inventar alguma desculpa. Porém, ele nem conseguirá entrar na antiga casa. A protagonista da trama será abordada pela polícia na porta de casa e levada para delegacia na frente de Aurora ( Elizângela ) e Dedé.

Na delegacia, Bibi tentará se explicar de todas as maneiras sobre o dinheiro que está carregando e a foto que publicou na internet. Mesmo sem provas concretas, o delegado não acreditará nas palavras de moça. A situação fica mais complicada quando Rubinho liga para o celular da esposa e pergunta sobre o dinheiro. Ela até tentará disfarçar, mas o que a carioca não sabe é que seu telefone está grampeado. Bom, não haverá mais desculpas e Bibi será presa.

Já dentro da cela, a ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi) receberá uma visita da mãe, que de tão revoltada acabará dando uma surra na filha, na frente de todos os policiais. “Olha onde é que tu vieste parar! Tanto que eu falei! Tanto que eu avisei! Tanto que todo mundo avisou!”, disparará Aurora. Tenso, né? Para saber tudo o que vai rolar, só ficar ligado em “A Força do Querer”, de segunda a sábado, a partir das 21h25, na Globo.

Novela “A Força do Querer”: Aurora (Elizângela) dará uma surra na filha após ela ser presa
Foto: Divulgação / PureBreak