Novela “A Força do Querer”: Ivana começa transição e corta o cabelo!

Publicidade:
O que vocês acharam do novo visual?
purebreak

Quem vem acompanhando a árdua saga de Ivana (Carol Duarte) em “A Força do Querer” ficará a flor da pele com o que está por vir nos próximos capítulos. Uma das sequências mais aguardadas da trama já foi gravada, quando a personagem, que se entendeu como homem trans gay, irá cortar o cabelo, assumindo sua identidade masculina.

Segundo o diretor artístico Rogério Gomes, não era esperado que todas as cenas fossem gravadas no mesmo dia. “Sou otimista, mas não acreditava mesmo. São sequências dificílimas, que exigem muito de todos. Mas a intensidade desse elenco e principalmente da Carol permitiu que tudo fluísse de forma perfeita”, disse o diretor, satisfeito com o resultado.

Em A Força do Querer, Ivana (Carol Duarte) se descobriu homem trans gay durante a trama…
Em “A Força do Querer”, Ivana (Carol Duarte) promete emocionar em cena de transição
Televisão Novela Destaques TV Top TV OMG TV Notícias de entretenimento
Voltar para a notícia: Novela “A Força do Querer”: Ivana começa transição e corta o cabelo!
© Divulgação, Esteval Avellar/Globo

A cena, que está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (29), promete emocionar os telespectadores. Neste mesmo dia, haverá um comovente encontro da família, onde a personagem vai comunicar a situação. A partir disso, uma explosão de sentimentos irá rolar. As dores de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que lida da pior forma possívelEugênio (Dan Stulbach), que tende a aceitar e Ruy (Fiuk), que se revela um irmão revoltado e menospreza a decisão de Ivan. Preparem os lencinhos, porque vai ser pesado!

Essa mudança na aparência da personagem vai de fato representar a virada do personagem, que, inclusive a autora Glória Perez, não consegue mais chamar no feminino. É breakersagora conheceremos o Ivan e acompanharemos seu nada fácil percurso de autoconhecimento e aceitação.

Para saber mais, continue ligado nas notícias do Purebreak e em “A Força do Querer”, de segunda a sábado, a partir das 21h25, na Globo.