Carro bateu em ônibus, em Ribas do Rio Pardo. Rodovia ficou interditada por causa do acidente.

 O acidente ocorrido no início da noite de quarta-feira (23), na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, matou o servidor daquele município, Luiz Carlos Sodário, de 63 anos. Ele dirigia picape oficial quando bateu em um ônibus que seguia no sentido contrário. Por causa da colisão, a rodovia ficou interditada.

(Foto: Rio Pardo News)
(Foto: Rio Pardo News)
(Foto: Rio Pardo News)

A prefeitura de Ribas do Rio Pardo divulgou nota oficial e decretou luto oficial nesta quinta-feira (24).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, junto com o técnico agrícola viajava um rapaz de 24 anos, que ficou ferido.

O motorista do ônibus disse à polícia que a vítima fazia ultrapassagem quando perdeu controle da direção e invadiu a pista contrária. A traseira da picape bateu na frente do ônibus. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Confira a nota da prefeitura de Ribas do Rio Pardo

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, estado de Mato Grosso do Sul, Paulo César Lima Silveira, decretou luto oficial nesta quinta-feira, dia 24 de agosto, na sede da Prefeitura Municipal em razão do falecimento do servidor público municipal Luiz Carlos Sodário, ocorrido na noite desta quarta-feira, 23 de agosto, vítima de acidente de trânsito, considerando os preciosos trabalhos dedicados à comunidade riopardense no decorrer de sua vida cidadã e funcional.

A sede da Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo não abrirá nesta quinta-feira, retornando o atendimento normal ao público na sexta-feira, dia 25 de agosto. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Diógenes Marques, responsável pela pasta que o servidor Luiz Carlos Sodário era lotado, comunicou que a referida secretaria voltará o atendimento normal na próxima segunda-feira, dia 28 de agosto.

O servidor público municipal Luiz Carlos Sodário tinha 63 anos, era técnico agrícola e era servidor efetivo deste município desde 02 de fevereiro de 1998. É dever do Poder Público fazer justo reconhecimento àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade.

Em nome de toda da Administração Municipal, em sentimento de solidariedade, dor e saudade, deixamos nossos mais sinceros pêsames a toda família.