Cadastro de reserva é para vagas temporárias no Hospital da Vida e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

G1

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud) está com inscrições abertas de processo seletivo para cadastro de reserva de profissionais de níveis superior, médio e fundamental. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2.798. As vagas temporárias são para Hospital da Vida e Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No site da central de seleção da prefeitura, é possível ver o edital. Acesse aqui.

Fonoaudiólogo é o cargo de nível superior que consta no edital. Para nível médio, há oferta para técnico em imobilização ortopédica, técnico em banco de sangue, técnico em enfermagem. Copeiro e auxiliar de serviços gerais (manutenção e higienização e hotelaria) são funções que exigem nível fundamental.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até 22 de agosto pelos sites www.dourados.ms.gov.br ou selecao.dourados.ms.gov.br .

O processo seletivo terá prova de títulos, que deverão ser entregues exclusivamente no Departamento Pessoal da Funsaud (rua Monte Alegre, 1784, Jardim América) entre os dias 17 e 24 de agosto. O horário é das 8h às 10h e das 14h às 16h. No edital, há lista de outros documentos exigidos.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos.