Piloto sofreu acidente nesta sexta e foi transferido.

Pontaporainforma

A Santa Casa informou que o piloto José Massahico Koizume, 57 anos, que sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (25) durante o Rally dos Sertões, segue na área vermelha na manhã deste sábado (26). Ele deu entrada no hospital na tarde de sexta, com quatro costelas quebradas e lesões internas.

Koizume foi transferido do Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim, para a Santa Casa, após ter sido diagnosticado com lesão grave e constatada a necessidade de cirurgia. A equipe do hospital não soube informar quando o piloto deverá passar pelo procedimento cirúrgico.

Segundo a assessoria da Santa Casa, Koizume continua sendo avaliado pelas equipes médicas. A área vermelha é o local onde ficam pacientes de risco, que precisam de atendimentos de urgência e emergência.

O acidente

O piloto sofreu o acidente ao fim da manhã desta sexta-feira, na região da Serra da Alegria, em Rio Verde. Ele foi socorrido pela equipe do Rally dos Sertões e levado pelo Corpo de Bombeiros até Coxim. A corrida terá fim neste sábado, em Bonito.