Preciso de Carta Verde? (Paulinho Corretor de Seguros) Proteja seu veículo!

Sim, para quem vive na fronteira o seguro carta verde é indispensável.

A Carta Verde é o seguro de responsabilidade civil internacional e obrigatório para veículos. Sem este seguro, que é de porte obrigatório, os motoristas desprevenidos correm o risco de ficarem retidos nas fronteira do Brasil. O seguro obrigatório de Carta Verde existe desde a assinatura do tratado do Mercosul e é exigido por todos os países do bloco, inclusive o Brasil.

Quem se prepara para ingressar de carro no Paraguai, Uruguai e Argentina, a passeio, a trabalho, para morar ou estudar, deve estar atento para o seguro obrigatório Carta Verde do seu veículo.

13882183_1680161272305944_7003039694705743443_n

Publicidade:
  • Moriá Imobiliária Ponta Porã

A Carta Verde possui coberturas de responsabilidade civil, que cobre o pagamento de suas despesas caso você tenha sido responsável por algum acidente que resulte em danos materiais ou corporais a terceiros. Não é necessário ter seguro do seu veículo para contratar Carta Verde.

São poucas as seguradoras que fazem este tipo de seguro e a contratação e o pagamento só é possível através do corretor de seguros. O seguro possui vigências que vão de 03 dias à 365 dias. Para a contratação do seguro é necessário somente o documento do veículo, carteira nacional de habilitação e endereço no Brasil.

Para maiores informações sobre a Carta Verde e demais seguros, consulte-nos!

Fonte:http://paulinhocorretordeseguros.com.br/preciso-de-carta-verde/