Ao todo, são 686 oportunidades de trabalho em 24 municípios do estado. As vagas são oferecidas pela Funtrab. Em destaque, Campo Grande com 108 oportunidades, Três Lagoas 105, Dourados e Ivinhema 56.

G1

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), tem 686 oportunidades de trabalho abertas, em 24 municípios do estado, para as mais diversas áreas. Os destaques são: Campo Grande com 108 oportunidades, Três Lagoas 105, Dourados e Ivinhema 56.

As vagas de trabalho são para: vendedores, auxiliares de diversas funções, motoristas, corretor, eletricista, enfermeiro, tratorista, carpinteiro, garçom, pedreiro, engenheiro civil, entre outros.

Para concorrer a uma vaga é preciso ir à Funtrab, do município de interesse e apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. A fundação destaca que não recebe currículos por e-mail e não faz cadastro por telefone.

Ainda de acordo com a Funtrab, as vagas de trabalho são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento. A relação de vagas e os endereços das agências constam no Boletim de Emprego, disponível aqui.

Serviço:

A Funtrab em Campo Grande está localizada na rua Treze de maio, 2.773, no Centro. O telefone de contato é (67) 3320-1400. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h (de MS) às 17h30.